sábado, 12 de julho de 2008

Passaro

Queria ser um pássaro
Livre pra voar sem nada pra esquentar
Queria viver de braços abertos
A vida é cheia de altos e baixos
Mais se fosse um pássaro viveria no alto
Longe

Conseguiria ver tudo
Mas não me preocuparia com nada
Só não iria gostar da chuva, pois
Teria que me esconder por um ou dois dias
Mas não iria precisar de viver
Escondendo-me

Poderia me banhar nos rios
Poderia comer no alto das arvores

Como não sou um pássaro tenho que
Encarar a realidade e sair
Do meu esconderijo e lutar
Lutar pelo que é meu

by xandy

5 comentários:

Marcela disse...

Xanduscooo... ficou lindao o texto.. gostei d ver! =D

Anônimo disse...

eu gostei tb...fico uma grande metáfora...
e vc é um dos poucos baterista q escreve...hahahahaha....

Fla disse...

ficou bom! daqui a pouco vc junta todos esses e escreve um livro de poesias! "Xandy, by Xandy"

Unknown disse...

Fecho meus olhos,
me sinto um pássaro
na beira de um penhasco
Liberdade de voar
O vento bate no rosto
Apenas um pássaro
sentindo a leveza do corpo
Plainando
Um medo invade
a chuva molha,
misturando-se as lágrimas
que teimam em rolar
Apenas um pássaro
Sem pousa
Sonhando
Lutando com a saudade
mostrando que há
alguém em algum lugar...

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!