domingo, 27 de julho de 2008

Definições de viver

Viver pra mim é o agora.. é o que eu to vivendo agora e o que eu to pra viver.
Viver eh apaixonar, sofrer, amadurecer, novos amigos..! Tudo isso.

by Indyra

ah, viver pra mim eh estar com os amigos... fazendo tudo, ou fazendo nada... eh musica... teatro... design... familia... viver pra mim eh muito simples...

By Pri

É marcar a história com sua vida
não ser apenas mais um
e sim ser diferente
não deixar o tempo roubar sua juventude
e sim ser uma eterna criança

By Xandy

viver é nao se importar

By Junnel

viver é acreditar que tudo é possível
é acreditar nas pessoas
e esperar sempre o melhor
mesmo sabendo que a maioria das vezes
vc irá se decepcionar
é sorrir contando com o sorriso de quem se ama
e chorar e compartilhar dor
enfim viver é ter um monte de problemas
mas acreditar sempre que o amanhã será bem melhor

By Kênia

nossa vida aqui na terra e um parentese na eternidade

By Rafael

e viver pra mim eh tentar fazer a diferença.. eh esforçar pra nao ser soh masi um fazendo nd junto!

By Cela

Bom viver... o que é realmente viver.?
Viver é " eh apaixonar, sofrer, amadurecer, ter novos amigos..!", "estar com os amigos... fazendo tudo, ou fazendo nada... eh musica... teatro... design... familia". "É marcar a história com sua vida não ser apenas mais um", "viver é nao se importar", "viver é acreditar que tudo é possível
é acreditar nas pessoas" ou nossa vida aqui é "é um parentese na eternidade" ou é "esforçar pra não ser soh mais um" bom tudo isso é viver, ninguem é dono de ninguem, a vida é livre para cada um fazer dela o que quiser, você deve fazer sua vida ser a melhor possível para você se sentir bem... você deve fazer tudo que quiser... há de ser tudo da lei. Você tem o livre arbitrio de escolher o que quiser, porém tudo que você fizer você vai pagar... seja qual for sua religião é certo que tudo qeu você faz terá de pagar, viva intensamente não deixe de fazer algo pois irá se arrepender sejá sempre uma criança...


Um abraço a todos..

E pessoal qeu me ajudo a escrever essa postagem obrigado


E se hoje fosse seu ultimo dia,o q vc faria????


Iria viver cada minuto e cada segundo intensamente...Viveria em paz e em harmonia com todos que conheço e com todos que amo...Evitaria brigas,conflitos e discussões .Aproveitaria para rever quem a muito tempo já não via...Aproveitaria para me juntar com todos meus amigos e simplesmente conversar,brincar,dançar e rir...

Acredito,que mesmo com o peso de ser um ultimo dia,seria um dia muito feliz e gostoso....Um dia para nunca mais se esquecer,um dia em que se sentira bem e muito satisfeito...

Se é tao bom esse ultimo dia,porque nao fazemos esse ultimo dia a nossa rotina,porque não evitamos brigar ou discutir??Sei lá...Talvez porque ninguem é igual nesse mundo, e tbm porque todos temos nossas diferenças...Mas se cada um resolver dar só um pouquinho desse "'ultimo dia" ja será o suficiente para vivermos em mundo um poquinho melhor,nao é mesmo???

Nao devemos deixar pra fazer amanha o q podemos e devemos fazer hj,sabe pq???Pq talvez amanha seja tarde demais....

4 comentários:

**Bethe** disse...

adorei seu blog, muitas mensagens bontas :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

“Tarde demais”.. tenho um certo medo dessas palavras..
Naum sei pq!
Haushushsushua
Acho q por eu naum tentar ir atras, tantas vezes daquilo
q eu quero.. por medo de tentar.. por medo
da resposta.. sei láa.. antes mesmo de tentar eu jáa acho
q jáa ée tarde demais.. deve ser isso.

Se amanhã fosse o último dia.. gritaria pra todo mundo
q apesar de tudo, de naum ter conseguido tudo o q eu queria
eu fui feliz sim.. pq eu sempre tive ao meu lado pessoas
q eu realmente amo e q me dão valor, agradeceria as pessoas
eu eu conhecii a pouco tempo..(inclusive vc Xandy) e q valeu a pena ter passado
tão pouco tempo com elas. E q todos estarão comigo sempre.
Táa vendo sóo.. eu poderia ir atras de uma das coisas q eu queria..
Mas naum.. pra mim, jáa seria tarde demais..
Naum daria tempo.. pra mim o amanhã ée tarde.. e o hj tbm.

=(

Marcela disse...

eu tbm escreviii o/