segunda-feira, 21 de julho de 2008

Felicidade




A meu ver a felicidade é algo que merecemos a felicidade e tudo que você merece você só é realmente feliz quando faz por onde ser feliz a felicidade é conquistada por cada pessoa que você faz sorrir "é plantando que se colhe" se você quer colher felicidade então faça por onde fazendo primeiro os outros felizes.
Se você faz alguém feliz pode ter certeza você sempre será feliz. Tudo que você dá sempre retorna pra você em dobro querendo você ou não. Se você duvida de tudo isso começa a fazer o bem ao próximo pra você vê se não será bem mais feliz. Olhe bem ao fundo nas suas atitudes será que elas são boas. Faça o bem sem olhar a quem.

Ideias de um maluco.

Um comentário:

Unknown disse...

Ée disse tudo..
Ée plantando o bem q se colhe o bem..
Ée fazendo o bem q vc recebe o bem..

Eu tento dar o melhor de mim para as pessoas q estão
comigo na vida.. pra mim ver uma pessoa feliz
e saber q eu contribuii com pelo menos 1% da felicidade
dela ée tão gratificante. Eu acabo ficando feliz tbm!!
Embora eu esteja triste.. eu sempre quero ver
e tento fazer alguém feliz.. ou ajudar a pessoa conquistar
a felicidade dela.
Ver um sorriso de alegria e agradecimento no rosto
de alguém.. pra mim é a melhor recompensa q existe.
Todos merecem ser felizes.. por um mundo mais feliz!!
Quem sabe um dia née??

Xandyy, recadinho pra vc aproveitando o embalo
do comments..hauhsushua
vc é um anjo.. obrigado pela força..
tava precisando garotoo!!
Conta sempre.. tenho certeza q seremos gdes amigos..

Beeeijoo!
Da titia.. haushushauahuahua