quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pouco a Pouco


Pouco a Pouco

O tempo passa e não sou capaz de dizer quem eu sou,
as horas passam e vou me acabando pouco a pouco,
Que dia isso tudo vai passar?
Não quero mais acordar e ver o mundo como um vácuo obscuro.
Quero mudar sem saber como fazê-lo.
Vazio e solidão é tudo que há em mim.
Olho pra mim e não posso dizer quem sou
Alguém pode?
O que eu devo ser?

O tempo passa e não posso me descrever.
Olho meus retratos mais não consigo me reconhecer.
Existe algo que acaba comigo a cada dia,
Algo que desgasta meu jeito de ser.

E não importa o q aconteça ou quem faça acontecer
nem quando ou quanto dure em minha vida
quando vai se passar?
não importa, saio de braços ao alto deste vácuo obscuro
vou mudar quando for a hora
e os sentimentos bons vão se apossar de mim
olho pra mim e não me importa quem sou
alguém se importa?
e o q eu devo ser?

O tempo passa e nada posso dizer
Meus retrados não descrevem o meu ser
minha mudança é constante a cada dia,
a aleatoridade é o meu jeito de ser.


By Xandy e Kel

Kel conta sempre vei eu adoro você assim... nossa eu até caso contigo kkkkkkkkkkkk
adoro muito vocÊ vei assim sem noção...

Um comentário:

Unknown disse...

O meu jeito de ser..

Quem me vê passar pela rua, nunca pode arquitetar, com meu olhar de menina, não deixo coisa nenhuma escapar, reflito sobre a vida, com incontáveis dúvidas como penso... Questiono de maneira, que faz tudo ser desigual do que é, ganhar ares de bem ou de mal me quer.
Com meus passos descompassados, vou admirando, sem parar.
Todo lugar é um bom pretexto para se procurar o sentido que verdadeiramente há.
Parece que chamo atenção por onde ando, lanço de mim cheiro de flor, faz parte do meu jeito e ignoro qualquer um, seja quem ele for.
Vou a lugares que nunca fui, indo a lugares que sempre vou, noto no mundo um imutável mudar, por mais que jamais saío do lugar. A esperança que transmito só quem vê, posso falar, sou menina - mulher , que dissipa sonhos de luar a luar.
Não peregrino neste mundo,escondo tudo em meu pensar, sou mistério. sou menina, tão mulher, que me esqueço de conseguir de um jeito que me faça ser, além do que sou, para quem não pode me ver.
Menina, mulher, que permanece em todo lugar, admira em meus olhos, e onde menos imaginar, e o que pensa de ti...
... permaneça à imaginar.