sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Viva la vida


Hoje eu parei pra pensar na vida, nossa e acabo de descobrir que ela é muito boa. Estava lembrando da minha primeira série que ainda lembro um pouco nossa (risos) como foi bom tempo bom de mais passo a muito tempo mais foi bom. Minha primeira professora (muitos risos). Nossa a excursão mais tenebrosa da minha vida que nem vale a pena contar. A minha quinta série quando meus pais se separaram foi a parte mais tensa da minha vida até hoje mais graças a Deus eu tive com quem contar meu grande professor Júlio que me ajudo demais, nossa se não fosse ele nem sei já pensei tanta merda e olha que na época eu era super novo mais já pensava milhões de coisas errada achava que séria o final da minha vida mais ufa passou. Lembro também que foi a época que gostei da primeira menina poxa com foi bom embora nunca deu certo e nem fui correspondido e olha que gostei dela muito anos acho que até no primeiro ano eu gostei dela mais isso não vem ao caso. (risos)
Tudo foi passando nossa e como me lembro bem da minha oitava série nossa bom de mais saudade muita saudade formando deixando os velhos amigos muitos que eu nunca mais vi e nunca mais irei ver. Mais ao final da oitava série depois de ter chorado igual criança eu lembro que falei: _Valeu a pena! Também tive minha primeira namorada mais nossa não durou nada.
Nossa veio o primeiro ano o tão esperado primeiro ano onde aprendi muitas coisas até coisas que não deveria aprender. Nossa foi bom matando aula galera toda nossa que bom pena que não volta mais. Segundo ano quando meu professor me prometeu dar bomba tive até que sair da escola (risos). Bem resumindo “do cara lho” segundo grau época da minha vida que tenho mais saudades. Formatura do terceiro ano foi dura de suportar porque sabia que novamente iria perder vários amigos iria perder contato com varias pessoas e coisas que tinha feito jamais faria de novo. E justamente foi o que aconteceu raramente vejo alguém e tem muitos que nunca mais vi. Entrei na faculdade eeeeeeeeeeeeee! Achava que era outra coisa, e realmente era só que tudo diferente do que pensava mais falo quanto mais o tempo passa as coisas por piores que sejam melhoram. Foi quando montei minha primeira e única banda de verdade que tive e tenho até hoje foi quando conheci os amigos que hoje fazem parte da minha vida e tomara que não aconteça com eles o que aconteceu com os amigos do ensino fundamental e médio eu sei que o pessoal da faculdade é bem provável que muitos eu nunca mais veja. Mais os amigos fora de lá não quero perde-los de vista amo todos os meus amigos e jamais vou esquecer dos que foram e são meus amigos hoje de verdade. Sei que muitos daqui há algum tempo não vou poder vê-los mais como acontece muito infelizmente sei que vou me afastar. Só de começo já tenho muita saudades da FUMEC parece que foi ontem qeu sai delá mais já tem bastante tempo lá fiz amigos que não se comparam. O William, Rubão e Tuca principalmente são pessoas que não sairão da minha cabeça jamais pessoas que me ajudarão e me ensinaram talvez coisas que servirão pra toda a minhda vida!
E por ultimo pra não render muito assunto porque se for falar mais da minha vida e com detalhes como a marcela me falou agora ( ta escondendo o jogo não vem ao caso) não é bem isso é porque tem coisas que não precisão ser ditas e sim lembradas. Quem sabe um dia não conto tudo bom mais vai dar um livro muito grande. Lembro muito também da FESTA 422 o festa boa o que deu o que falar quem tava lá que diga (verônica(dois pts em duas festa), Priscila(no coments), Bruno(foi pro saco), Diego(fico colado no chão da sala), Indyra(no coments), Vander(tio do leco e do bruno hahaha levo os dois pra casa), Leco(foi pro saco mais uma vez ele é fraco mesmo), TT(bolinha de ping pong), Henrique(chego no final da festa, Joubert (tivemos que carregar ele pra casa), Yasmim (no coments ao 2), Jéssica (haushaushaus),Gere, Fill e sua namorada, Gean e o caio (e a sagatiba), Dona Ivana( Fiscal da galera que trouxe até o povo da puma pra festa putz \o/) e Alexandre (eu claro não podia faltar hahahah nossa dei uma de zumbi hahahaha) e teve muitos outros mais é muita gente) essa galerinha pra mim é simplismente inesquecível fazem parte da minha vida assim como nenhum outro já passaram vários momentos. E cada dia que passa a gente vai conhecendo mais gente e infelizmente vai se afastando de muitas outras pessoas muitos amigos irão vir e muitos nunca mais farão parte da minha vida.
Mais ao fim de tudo ou melhor o começo porque ainda to novo e espero viver muito ainda posso ver que tudo que eu já fiz todas as tristezas alegrias e felicidades vão ser pra que eu possa aprender e um dia bem velho escrever tudo isso de novo porém muito maior muito maior mesmo porque a vida é um aprendizado que nunca termina não sei o que acontece depois do que chamamos de “morte” mais até lá eu sei que quero aprender com minhas tristezas e curtir todas as minhas alegrias porque se eu deixar alguma coisa passar batido eu sei que não vou nunca mais nunca mais mesmo passar novamente por algo do tipo. Então concluindo vivi, quero viver mais, to feliz, e quero ser mais feliz ainda. Quero ter todos os meus amigos perto de mim quero sempre estar junto de mim porque uma vez amigo sempre amigo mesmo que nunca mais veja-os sei que serão sempre meus amigos e serão sempre lembrados por mim. Dos que já se foram a anos e dos que estão chegando agora e os que virão vocês são muito importantes pra mim.

A vida é só uma vou aproveitar ela enquando eu poder porque o dia qeu acabar não terei motivos pra lamentar de nenhum dia.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô tii liiindo, muiiito buuniiito oq vcê escreeveeeu, é boom ler coisas assim,passamos a ver a vida de uma maneira diferente..
tee amo viu ?! beiijão

Anônimo disse...

nhaaaaaa
que lindo xaaaaaandy !
oooow, te amoooo veeei! mto bom que vc lembrou de mim!
amo amo muuuuito!
saudades ..
beijo, vê

Unknown disse...

Isso ficou MARA..
HAUSHUSSHUAHUA
naum a nada melhor do q lembrar os velhos tempos..
mesmo q as vezes seja coisas q naum deram certo!
Lembrar ée reviver..mesmo q seja sóo em pensamento.
Beijoo Xandyyy..
=)

Adalberto disse...

Gere, Fill e sua namorada, Gean e o caio (e a sagatiba)
EU AINDA choro por isso =\